Festival Pedra do Elefante traz, nesse domingo, um gostinho do que será o evento

Bosque das Pedras | Foto: Divulgação

Acontece nesse próximo domingo, 22 de outubro, às 15h, um saboroso show degustação do Festival Pedra do Elefante, no Bistrô e Café Bosque das Pedras, em Buenos Aires, Guarapari, região metropolitana do Espírito Santo, com a banda Jues n’ Blazz, do memorável saxofonista Salsa Brezinski.

O Festival Pedra do Elefante, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, no mesmo local, é uma produção da Cebola Subversiva, e conta com uma gama de excelentes artistas do Blues, Jazz e Latinidade do Espírito Santo.

O evento vai muito além da música, como explica o Produtor Cultural idealizador do evento, Vinicius WolKartt Vivaldi, “o Festival Pedra do Elefante tem o intuito de influenciar positivamente a cultura, a economia, a educação e a criatividade de uma comunidade e conectar pessoas, gerando experiências enriquecedoras que contribuem para uma diversidade cultural”.

De acordo com Vinicius, é importante trazer elementos além da música para uma festividade como essa: “por isso que o festival terá a exibição de uma peça inédita do grupo Oficina de Teatro Bruna Miranda, que é de Guarapari, além dos shows de artistas já consagrados no cenário musical como a Terra Convexa, o saxofonista Salsa Brezinski, o guitarrista Tiago Gomes, o Duo Experimental Raphael Grigorio e Julio Caldeira e as bandas Big River, Rota 66 e Manga Rosa Experience – que também é de Guarapari”, explica o Produtor Cultural.

Já, para Luiz Caetano, proprietário do Bistrô e Café Bosque das Pedras, local onde acontecerá o evento, “o Festival Pedra do Elefante é o lugar perfeito onde tudo se encontra: pessoas, boa música tanto de Guarapari, quentão de outras localidades, muita diversão e gastronomia”.

A promoção da Cultura, é uma vitrine tanto para a classe artística, quanto para a região de Buenos Aires, Guarapari, sobretudo, para o turismo. “É um frescor para quem aprecia a arte”, afirma Luiz Caetano”. Além disso, conclui o empresário: “o jazz e o blues são conhecidos por suas diversidades culturais de influências globais. Por isso que o Festival Pedra do Elefante é um ambiente propício para reunir entusiastas exclusivos e de muito bom gosto”.

Por Julio Caldeira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *