CBPM encerra com sucesso participação em evento internacional 

Foto: Ascom/CBPM

Com grande honra, o diretor administrativo e financeiro da CBPM, Inácio Mattos e o chefe de gabinete da CBPM, Carlos Borel receberam os certificados de conclusão do “Seminário Brasil X China sobre apoio pós – pandemia das PME’s”, nesta segunda-feira (06). “Agradeço ao Ministério da República Popular da China pela oportunidade e acolhimento durante a nossa estadia”, ressaltou Inácio.

O evento internacional, realizado em Pequim, na China, teve como principal objetivo manter a parceria e aumentar a relação comercial bilateral entre a Bahia e a China no setor de mineração. Lideranças políticas, empresariais e setoriais da China também participaram do Seminário.

Assuntos pertinentes foram abordados, avaliando os cenários econômicos dos países, abrindo um leque para novas oportunidades e intercâmbios, partindo da avaliação do panorama econômico conjunto, ao exibir tendências dos investimentos chineses no Brasil, delineando o ambiente de negócios, revelando novas oportunidades entre o mercado chinês e o brasileiro. 

Os representantes da CBPM, Inácio Mattos e Carlos Borel ainda estão visitando empresas de mineração da China, em busca de novas parcerias com a CBPM. Neste domingo (05), o geólogo da estatal, Williame também desembarcou em Pequim e passou a fazer parte da equipe da Companhia no país, agregando conhecimentos técnicos específicos, para que seja possível atingir todos os objetivos almejados. 

Da Redação | Com informações da Ascom/CBPM


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *