Maior franquia de brechó do país inaugura megaloja em Jardim da Penha

Considerada a maior rede e líder no segmento de second hand no Brasil, o Peça Rara Brechó conta com mais de 120 pontos de venda no país. A chegada do conceito de moda circular à Jardim da Penha integra o plano de expansão da empresa.  O Peça Rara foi fundado há 16 anos e traz a atriz Deborah Secco como sócia.

Por meio de um compromisso com a sustentabilidade ambiental, econômica e social, a marca busca inspirar um novo estilo de vida ao promover hábitos de consumo consciente. O objetivo é criar impactos positivos na sociedade, no ambiente e na cultura, para um futuro mais equilibrado, justo e sustentável.

“Ao incentivar a reutilização e a redução do descarte de mercadorias, promovemos o consumo consciente. Essa abordagem vem sendo cada vez mais aceita pelos consumidores, que buscam marcas que tenham um propósito claro e onde ele se aplica”, acrescenta Bruna Vasconi, CEO e fundadora da rede.

A nova loja em Jardim da Penha tem como franqueada Elki Zanandrea. Ela explica que a rede também trabalha o conceito de economia circular e a ressignificação de itens como peças de vestuário e de casa, livros e brinquedos, entre outros.

“As peças passam por uma curadoria responsável e criteriosa para análise técnica e precificação. Todas as peças são separadas por setores e catalogadas por meio de uma etiqueta inteligente, que acompanha toda a movimentação do item até a venda”, explica Elki.

A franquia faz sucesso desde sua primeira unidade fundada em Brasília por Vasconi. Mas a expansão das lojas via franchising empresarial começou somente a partir de  2021, quando a empresa MZTO, liderada pelo empresário José Carlos Semenzato, passou a investir. Esse movimento estratégico impulsionou a abertura de novas unidades e, atualmente, a marca já se estende por mais de 120 lojas espalhadas pelo território nacional, chegando agora em Jardim da Penha.

“A nova loja Peça Rara faz parte do plano de expansão da franquia no Estado. Queremos levar o conceito de moda sustentável para todas as regiões do Brasil”, revelou a fundadora e CEO do Peça Rara, Bruna Vasconi.

Por Breno Arêas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *