Senac-ES lança vagas gratuitas para curso de salgadeiro no Hotel Escola Senac Ilha do Boi

Fotos: Divulgação


O Senac-ES, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), está com inscrições abertas para o curso gratuito de Salgadeiro. São 16 vagas para a formação, com carga horária de 160 horas, que será realizada de segunda a sexta, das 8h às 12h, no Hotel Escola Senac Ilha do Boi, em Vitória, capital do Espírito Santo. 

A turma tem previsão de início em 20 de novembro. As inscrições podem ser feitas de forma presencial na Unidade do Senac em Vitória. É necessário ter os seguintes requisitos: Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada e matrícula.

O Hotel Escola Senac Ilha do Boi é uma referência na área de hotelaria e gastronomia no Espírito Santo. Os cursos oferecidos no local contam com uma infraestrutura de qualidade e professores especializados, proporcionando uma experiência de aprendizado enriquecedora para os alunos. 

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) é destinado a pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Foi criado como um instrumento de inclusão produtiva para brasileiros que enfrentam dificuldades em ter acesso a cursos de qualificação e profissionalização. O PSG tem contribuído significativamente para a inclusão social e a empregabilidade de jovens e adultos.

Por Sérgio Filho


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *