Pedro Canário recebe nesta sexta-feira evento de acrobacias e manobras radicais

Fotos: Adrenalina Motos Show

Motos de até mil cilindradas vão fazer a temperatura subir em Pedro Canário, região norte do Espírito Santo. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) traz, diretamente de São Paulo, a equipe de acrobacias e manobras radicais Adrenalina Moto Show para se apresentar na cidade, nesta sexta-feira (24), às 19 horas, na área de eventos da lagoa Augusto Ruschi.

“Estamos empolgados para receber o evento em Pedro Canário, tenho certeza que o público vai acompanhar um show de alto nível, com acrobacias, habilidade, técnica e profissionalismo. Convido toda a população da nossa cidade para acompanhar esse espetáculo cultural e esportivo”, finalizou o prefeito Bruno Araújo.

A equipe de acrobacias Adrenalina Moto Show é de Campinas (SP) e foi criada há mais de 15 anos. Já levou espetáculos para muitos estados brasileiros, e diversas cidades do Espírito Santo. O produtor da equipe, João Batista Bonfim Fundão, afirmou que o evento será marcante. “O show é marcado por explosão cinematográfica e efeitos especiais. Os pilotos se apresentarão em cinco motos e em um quadriciclo de 450. Eles farão manobras radicais em diversos níveis de dificuldades, no chão e na rampa, e pularão por cima de arcos de fogos. Não é loucura, é técnica pura”.

Por Daniel Viana


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *