Laboratórios Bagó vai participar de Rodada de Negócios da Findes 

Comprimidos | Foto: Freepik.

Empresas capixabas terão a oportunidade de fornecer para Laboratórios Bagó do Brasil. A indústria farmacêutica vai apresentar suas demandas durante a Rodada de Negócios da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), que acontece no dia 19 de dezembro, às 14h, on-line via Teams.  

Caixas de papelão, embalagens diversas, material de escritório, produtos plásticos e fornecedores de máquinas e equipamentos são alguns segmentos que a empresa está à procura.  

As inscrições para participar podem ser feitas até o dia 12 de dezembro pelo link: https://forms.office.com/r/pSdz2djvHA 

Laboratórios Bagó do Brasil constitui uma parte importante do Grupo Bagó, fundado em 1934, na Argentina.  

Em 1999, Laboratórios Bagó chega no mercado brasileiro por meio de uma Join-venture (empresa conjunta) com a Merck Brasil. Em 2002, inicia sua atividade de forma independente lançando os laboratórios Bagó do Brasil. 

A empresa possui uma variada linha de produtos composta por medicamentos como: antibióticos, ansiolíticos, anti-inflamatórios, antidiarreicos, osteoporose e produtos dermatológicos com eficácia comprovada. 

Por Lorena Zanon 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *