Capacitação gratuita para pessoas acompanhadas pela Associação Alef Bet, em Vitória

Fotos: Comunidade Gourmet

O Projeto Comunidade Gourmet, por meio do Senac-ES, capacitou gratuitamente 12 pessoas atendidas pela Associação Alef Bet. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender as principais técnicas de produção de deliciosos aperitivos, com o curso de Salgadeiro. A turma recebeu a qualificação entre os dias 29 e 30 de novembro, na sede da organização, no Centro de Vitória, capital do Espírito Santo.

A formação, com carga horária de 8 horas, foi ministrada pela Instrutora do Senac-ES, Fabiani de Martin. Ao longo de dois dias, as alunas puderam aprender na prática a produção de salgados, aumentando as possibilidades profissionais, geração de renda e empreendedorismo.

De acordo com a Analista de Educação Profissional do Senac-ES, Rôsangela Surlo, o conteúdo do curso encantou as participantes. “Foi possível observar, nos dois dias de curso, a felicidade no rosto das alunas em poder aprender a fazer colocando a mão na massa, literalmente, de uma forma leve, prazerosa e interativa”, destacou.

Por Sérgio Filho


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *