Webnovela “Cara a Tapa”, do diretor Moisés Bittencourt, estreia em Salvador

Fotos: Divulgação

A produção audiovisual baiana está cheia de novidades e, em plena operação, trazendo para o cenário da capital, agora em dezembro, as gravações da Webnovela Cara a Tapa. O folhetim independente, escrito e dirigido por Moisés Bittencourt, conta com a participação de atores baianos e estreia  revelando múltiplos potenciais artísticos.

Mais do que uma inovação na área cultural e um incremento para o mercado audiovisual da Bahia, as novelas exibidas pelas plataformas de streaming estão ganhando público e agradando telespectadores de todas as idades.

As gravações, preparação e seleção do elenco estão sendo realizadas em parceria com o Instituto Prime, que acompanha todo o processo de produção e que, em Salvador, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes na área de Artes Cênicas, proporcionando a realização do sonho de atores/atrizes.

A novela do diretor Moisés Bittencourt, Cara a Tapa, além de fomentar a cultura brasileira e local, segue revelando atores e trazendo para eles a experiência no audiovisual. Uma das atrizes da novela Cara a Tapa, Clara Moneke, foi destaque no elenco da novela da Globo Vai na Fé.

Moisés Bittencourt é o escritor do Especial da Record Balada Baladão e escreveu ainda para as BFF Girls, a Websérie Por Trás da Música, que  apresentou mais de 1 milhão de vews no YouTube. Ele foi por 10 anos diretor artístico do Teatro Arthur Azevedo, que pertence ao governo do Rio de Janeiro. O diretor também ganhou um Prêmio Internacional com um espetáculo de sua direção e autoria Olheiros do Tráfico.

Para participar de novos projetos e novelas, os atores e atrizes interessados em se capacitar e atuar, podem entrar em contato pelo telefone (71) 99153-1277 e acessar o  Instagram @institutoprime.oficial

Por Maria Augusta da Luz


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *