Unimed Vitória realiza live sobre ética no ambiente empresarial 

Em celebração ao Dia Mundial do Combate à Corrupção, que acontece no dia 9 de dezembro, Unimed Vitória realizará, nesta sexta-feira (8), uma palestra on-line e ao vivo sobre ética no ambiente de trabalho. A live terá início às 10h e será aberta à toda a sociedade por meio da plataforma Microsofit Teams. Para participar, clique no link:
https://bit.ly/3RrHdP5 

A live será conduzida pela palestrante Letícia Sugai, que é presidente do Instituto Paranaense de Compliance e criadora do “Movimento Integridade Sempre Vale a Pena”, sendo considerada uma das 10 consultoras de Compliance mais admiradas do país pelo Compliance On Top. Sua principal atuação é relacionada à integridade corporativa, atendendo às empresas para que fortaleçam seus negócios por meio da implementação de mecanismos de conformidade, seguindo o movimento que preza cada vez mais pela reputação, transparência e ética nos relacionamentos. 

A ação faz parte do programa #Atitude&Integridade, desenvolvido pela Unimed Vitória para fortalecer condutas éticas e saudáveis. Como uma instituição que preza pelo compromisso com a verdade, responsabilidade e integridade, a cooperativa pretende mostrar que cada atitude positiva faz a diferença no dia a dia de todos. O lema adotado este ano é “Compliance: unidos pela ética. Ligados pela transparência”. 

O diretor-presidente Fabiano Pimentel convida a todos a participarem da palestra. “Será um momento em que poderemos refletir juntos sobre como um ambiente íntegro, em que todos agem de forma ética e transparente, é importante para que as instituições cresçam de forma saudável. A nova diretoria da Unimed Vitória está muito empenhada para sedimentar ainda mais esses valores na nossa cooperativa”, destacou. 

Por Maíra Mendonça


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *