Bazar dos Bazares celebra 5 anos com garimpos para as festas de fim de ano, atrações gratuitas e novidades no Parque da Cidade

Fotos: Caio Diniz

Nesta edição de aniversário, o Bazar dos Bazares celebra com novo Espaço Relax e atrações especiais para festejar este marco em programação gratuita nos dias 16 e 17 de dezembro, das 10h às 17h. 

O Espaço Relax com o massoterapeuta Gabriel Lemos é a novidade desta edição, os consumidores terão pela primeira vez à disposição serviços de Massagem Relaxante, Massagem Terapêutica, Ventosaterapia, Auriculoterapia, Quick Massage e Spa dos Pés. A tatuadora Pérola Souza assina o tradicional Flash Tattoo do BDB e na gastronomia, os menus ficam por conta das confeitarias, chocolaterias, padarias, comidas saudáveis e veganas, pastel de feira com caldo de cana e burgers do Varanda Burguer.

A música estará presente na programação desta data especial nos shows de Edoux, Angela e Duarte Velloso, Bruno Barroso com participações de Gabriel Mustache e Ori e DJ set de Jamil Godinho, além das práticas de Yoga com Fabrício Gore, Acordando o Corpo com Oaiana convidando Thomas Nascimento, Expressão Corporal com Lua Carvalho, Mexendo Pelve com Brisa Òkun e Aula de dança com 071 Charme, o primeiro grupo de charme de Salvador, trazendo o gingado e a beleza dos tradicionais bailes charme.

“Para celebrar uma data tão marcante, a programação do BDB vai transformar esta edição numa verdadeira festa, seja pela vibração e animação das atrações ou pela ligação afetiva dos artistas e amigos que compartilham sua arte neste encontro.” comemora Nathália Luna, coordenadora e curadora da feira. 

O encontro de brechós é a última oportunidade do ano para garimpar looks para as festas de natal, réveillon e para o verão com preços a partir de R$3. Ao todo, mais de 90 expositores trazem diversas opções de garimpos e presentes nos segmentos de acessórios, artes, artesanato, autocuidado e terapias, cosmética natural e vegana, decoração, design autoral, jardinagem e plantas, jóias, papelaria, slow fashion e upcycling.

Toda a família poderá curtir a área verde levando seu pet para se divertir no local, que também contará com ponto de coleta de doações, recebendo roupas, alimentos e diversos materiais para a Casa Marielle Franco, projeto que acolhe mulheres e pessoas LGBTQIAPN+ . 

  • 16 de dezembro
  • 11h Oficina de Expressão Corporal com Lua Carvalho
  • 13h Show Angela e Duarte Velloso 
  • 14h Acordando o Corpo com Oaiana convida Thomas Nascimento 
  • 15h Mexendo Pelve com Brisa Òkun
  • 15:30 Show Bruno Barroso com participações de Gabriel Mustache e Ori
  • 17 de dezembro
  • 10h Yoga com Fabrício Gore
  • 13h Show Angela e Duarte Velloso
  • 14:30 Aula de dança com 071 Charme
  • 15:30 Show Edoux 

Da Redação | Com informações da Ascom/Bazar dos Bazares


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *