Começou o Anipólitan 2023

Primeiro dia do Anipólitan 2023 reúne fãs de cultura pop na Unijorge | Foto: Paloma Miguez

Reunindo fãs de cultura pop e interessados em seriados, filmes, mangás, animes, cosplay, jogos eletrônicos, o Anipólitan 2023 começou na manhã deste sábado (16), com variadas atividades simultâneas voltadas para diferentes públicos. O Anipólitan, o maior festival de cultura pop da Bahia, comemora sua vigésima edição em 2023. Produzido pela agência 42 Cultura e Entretenimento, o evento está acontecendo no campus Paralela do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) e oferece mais de 30 atividades simultâneas.

“É incrível estar aqui neste primeiro dia de Anipólitan revendo tantas pessoas queridas e tantas novas lembranças sendo construídas. Realizar o Anipólitan depois do hiato por causa da pandemia está sendo maravilhoso e esperamos mais pessoas vindo amanhã. Ainda dá tempo de chegar!”, reforça Evelling Castro, gestora de criação da 42 Cultura e Entretenimento.

A programação deste sábado conta com a apresentação dos grupos Paradise, Sumairu, Blue Fenix e Anbu de Elite, bate papo com o dublador Francisco Júnior, que interpreta a voz de Aquaman, Falcão e Capitão América, além das cosplayers nacionais Gabi Buenavista, Larissa Cartney e Patti Maionese. Já no domingo (17), o Anipolitan contará com a apresentação dos grupos KIDDO, Midorii Kido, Tsuki, Murangoo Baiano e de bate papo com a dubladora Carol Crespo (que faz a voz de Daenerys Targaryen, da série Game Of Thrones e de Derieri, do anime Nanatsu No Taizai).

Os ingressos para o Anipólitan estão à venda no site http://www.anipolitan.com.br ou através da plataforma Sympla. 

Por Maria Luisa Gouveia 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *