Últimos dias da Campanha de Negociação da EDP  

EDP | Foto: Divulgação

Clientes que estão com o pagamento da conta de energia atrasado podem aproveitar os últimos dias da Campanha Negocie Fácil da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, para negociar com condições especiais. A campanha segue até o dia 31 de dezembro. 

Durante o período da Campanha será possível quitar os débitos em até 21 parcelas no cartão de crédito ou com isenção de taxa de negociação e correções (juros de mora, IPGM, IPCA) e entrada facilitada. Para aqueles que já possuem débitos de negociações anteriores também será possível encontrar flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas. 

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções. 

Os acordos para os clientes residenciais, rurais e aqueles cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, nas 70 cidades de concessão da EDP no Estado do Espírito Santo, podem ser feitos presencialmente nas agências ou pela internet, por meio do site www.edponline.com.br.  

Por Bruna Littig


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *