Boa Esperança celebra avanços no abastecimento de água com inaugurações no Pró-Rural

Renato Casagrande, governador do ES | Foto: Hélio Filho.

Na tarde desta quinta-feira (18), a cidade de Boa Esperança, região norte do Espírito Santo, celebra importantes inaugurações que representam avanço no abastecimento de água das comunidades de Garrucha e Km 20. O evento, que acontecerá às 16h30 no centro de Sobradinho, contará com a presença do governador Renato Casagrande e do presidente da Cesan, Munir Abud.

Os investimentos integram o Programa Pró-Rural, que tem o objetivo de implantar Sistemas de Saneamento Básico em comunidades isoladas e de pequeno porte, com população de 50 a 1500 habitantes, localizadas em municípios nos quais a Cesan possui concessão, porém onde não há viabilidade econômica para operação/manutenção pela Companhia.

Além das inaugurações, o evento também marcará a assinatura da ordem de serviço para a melhoria do sistema de água das comunidades de Sobradinho, Garrucha e Bela Vista. O investimento total nessas melhorias é de R$ 750 mil.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *