Luíza Boê e Fabio do Carmo fazem shows na próxima edição do Festival Parque Aberto

A cantora e compositora Luíza Boê e o violonista Fabio do Carmo são as atrações da próxima edição do Festival Parque Aberto, que acontece neste domingo (28), no Parque Cultural Casa do Governador, na Praia da Costa, em Vila Velha. Os portões serão abertos às 9h, com entrada permitida até meio-dia.

Ao todo, serão disponibilizados 2.000 ingressos gratuitos na plataforma Sympla, a partir do meio-dia desta terça-feira (23). Crianças com menos de 12 anos não precisam de ingresso.

Clique aqui e garanta o seu – lembrando que é necessário ter uma conta cadastrada no Sympla para conseguir acesso aos ingressos, limitados a duas unidades por CPF. 

Luíza Boê faz show intimista e acústico, com canções autorais e sucessos da música brasileira | Foto: Julia Pavin

Com um show solar e intimista, celebrando o verão, Luíza Boê apresenta versões acústicas de seu trabalho autoral, além de sucessos da música brasileira. Em seu trabalho, a artista canta como quem investiga a vida: os amores, as dores, as mortes e os recomeços são matéria-prima de suas composições, que têm influência da poesia, da espiritualidade, da música brasileira e da cultura popular. Luíza, que acredita no poder de cura e de criação das palavras, vê na composição uma força de transformação individual e coletiva.

Na sequência, o violonista e compositor Fabio do Carmo apresenta o show/recital de lançamento do livro “Tocando o Sete”, uma coletânea de peças e estudos consagrados para violão de seis cordas transpostos para o violão de sete cordas. O repertório inclui músicas autorais e obras clássicas do violão instrumental, de compositores como Maurício de Oliveira e Baden Powell. 

O músico Fabio do Carmo se apresenta com um repertório de violão instrumental | Foto: Divulgação

Por Tiago Zanoli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *