Shopping Vila Velha celebra o empreendedorismo feminino

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, o Shopping Vila Velha celebra o empreendedorismo feminino em uma roda de conversa aberta ao público, mediante inscrição gratuita. Com três convidadas de sucesso e o lema “Conectadas somos mais fortes” o evento EmpoderaEla será realizado às 19 horas do dia 7 de março, no Oro Caffé, localizado no L2.

O objetivo é compartilhar conhecimento com outras mulheres, oferecendo dicas sobre como manter um negócio próprio. A empresária Vanessa Krohling, do salão Unhas Design do Shopping Vila Velha, fará parte desse time inspirador, além da mentora Kellen Roncetti, especialista em Treinamento de Vendas e sócia da Imbatível Consultoria, e da influenciadora Débora Prest.

Convidadas evento Shopping Vila Velha | Foto: Divulgação

“Vou participar do evento contribuindo com a minha experiência como empreendedora de um negócio exclusivo pra mulheres e totalmente composto por mulheres”, afirmou Vanessa Krohling. “São muitas dificuldades que ainda enfrentamos nesse processo, mas estamos vencendo esses obstáculos com criatividade e inovação, movimentando a economia do Brasil e gerando empregos. A mulher hoje tem uma grande importância no mercado de trabalho”.

A ação, segundo a gerente de Marketing do Shopping Vila Velha, Vanessa Ferrari, vai conectar clientes, parceiras e lojistas mulheres. “Vamos gerar uma verdadeira rede de contatos, discutindo sobre as oportunidades e desafios de empreender. Queremos oferecer um espaço para despertar a autonomia e incentivar o desenvolvimento dessas mulheres”, ressaltou ela.

Por Marianna Aguiar | P6 Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *