Evento que celebra o Dia Internacional da Mulher encanta o público em Santa Teresa

Fotos: Divulgação

Em uma noite especial dedicada ao Dia Internacional da Mulher, o Senac-ES, em parceria com o Sebrae-ES e o Sicredi-ES, promoveram nesta quinta-feira (7), no Senac em Santa Teresa, o evento Momento Mulher. O encontro foi marcado por atendimentos gratuitos de beleza, coffee break, debates enriquecedores e amplo networking com a participação ativa da comunidade local.

O evento teve início às 17h com uma calorosa recepção às participantes, que foram agraciadas com um Momento de Beleza, promovido pelas alunas egressas  e instrutores do Senac-ES. Neste espaço dedicado ao cuidado pessoal, as mulheres tiveram acesso a serviços de maquiagem, depilação e penteados, proporcionando um ambiente de acolhimento e renovação.

Às 18h30, o conhecimento foi destaque com o início de uma mesa redonda com especialistas renomadas na área da saúde feminina, que promoveu um diálogo aberto, informativo e atual sobre questões essenciais ao bem-estar das mulheres. A mesa foi composta com a Psicóloga, Lorena Fadini; a Ginecologista e Obstetra, Clarissa Ceresino; e a Cosmetóloga, Almerita Dias. 

A Gerente de Educação Profissional do Senac-ES, Elisangela Maria Mulker Bridi, destacou a importância do evento. “Esta celebração vai além de uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade para refletirmos sobre a saúde feminina que deve estar em pauta todos os dias do ano para promoção do autocuidado”, disse.

O evento proporcionou um momento rico de aprendizagens, uma noite especial para interação entre as especialistas e o público. A troca de experiências foi ímpar, concluindo de forma marcante e dando início às celebrações do Dia Internacional da Mulher em grande estilo.

Por Sérgio Filho


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *