IEL-ES divulga oportunidades de estágio para nível técnico e superior no Estado 

Pessoas trabalhando | Foto: Freepik

Estudantes de ensino técnico e superior do Estado podem aproveitar as oportunidades do Instituto Euvaldo Lodi no Espírito Santo (IEL-ES). A partir de hoje (15/03), são dez vagas de estágio disponíveis nos municípios de Cariacica, Vitória e Vila Velha.  

As chances estão nas áreas de: administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica, de controle e automação. 

As bolsas para nível técnico e superior variam entre R$ 680,00 e R$ 1.600,00 e podem ser complementadas com benefícios como auxílio ou vale transporte e alimentação na empresa.  

Para inscrições e mais detalhes sobre as oportunidades, o estudante deve acessar o site http://sne.iel.org.br/es e se atentar ao período de inscrição.       

As vagas ficam disponíveis até alcançarem o limite de estudantes encaminhados. Quando este é atingido, ela é automaticamente suspensa.          

As entrevistas acontecem on-line ou presencialmente. Neste último caso, as empresas seguem todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde. Em caso de dúvidas ou mais informações, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail iel-estagio@findes.org.br.         

Por Lorena Zanon  


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *