Secretário Marcelo Werner e presidente em exercício do TRE alinham ações para as Eleições 2024

Foto: Alberto Maraux/Ascom SSP

Integrar as ações para as Eleições 2024 foi o principal objetivo da reunião entre o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e o presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia, desembargador Abelardo Paulo Matta Neto. O encontro aconteceu na sede do TRE, na manhã desta terça-feira (19).

Escolta das urnas, combate aos crimes eleitorais, patrulhamento nas zonas de votação, ações de inteligência, entre outras medidas foram alinhadas.

“Atuaremos com força máxima no pleito municipal. Equipes das Polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros estarão presentes nos 417 municípios. Ativaremos também o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), reunindo no mesmo espaço órgãos federais, estaduais e municipais, além de empresas prestadoras de serviços”, destacou Werner.

O presidente Abelardo ressaltou a grande operação realizada pelas Forças Estaduais no Carnaval. “Tenho a certeza de que toda expertise será empregada, garantindo que a democracia prevaleça nas Eleições 2024”, completou o desembargador.

O chefe de gabinete da SSP, Nelson Pires, também participou da reunião.

Da Redação | Com informações da Assessoria de Comunicação Secretaria da Segurança Pública da Bahia


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *