Clube da Leitura debate obra “A Noiva de Paris” na próxima segunda-feira (25)

Clube da Leitura | Foto: Divulgação

Uma bela e rica moça loira tem em Paris, não uma escolha, mas exílio, quando decide completar ali seus estudos após uma malograda festa de casamento. Esse é um trecho de “A Noiva de Paris”, da autora Marcela Guimarães Neves. O livro é a obra escolhida pela equipe do projeto Viagem pela Literatura para o “Clube da Leitura”, que será realizado na próxima segunda-feira (25), às 19 horas, por meio da plataforma virtual Google Meet.

O encontro mensal promovido pela Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, em Vitória, capital do Espírito Santo, acontece sempre às últimas segundas-feiras de cada mês e é gratuito.

“O objetivo da atividade é fomentar a leitura e a formação de novos leitores, proporcionando uma interação entre os participantes. A própria escolha das obras é feita pelo grupo durante os encontros”, esclarece a bibliotecária responsável, Elizete Caser.

Na ocasião cada participante lê, comenta e compartilha aprendizados que aquele livro trouxe.

Para participar é preciso encaminhar e-mail manifestando interesse para bmunicipalvitoria@gmail.com até às 12 horas da próxima segunda-feira (25).

Advogada e escritora, Marcela é mestre em Direito Público pela Universidade Paris II – Panthéon/Assas (França), membro da Comissão Especial de Direito Cultural e Propriedade Intelectual da OAB-ES, membro do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo e autora do site literário “Vida Livresca”.

Além do romance “A Noiva de Paris”, é autora de “Poemas de Arrebol”.

Por Pedro Vargas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *