Estão abertas as inscrições para a 1° Romaria dos Ciclistas de Vitória

Na próxima segunda-feira (8), será realizada a 1° Romaria dos Ciclistas de Vitória em celebração à Nossa Senhora da Penha, padroeira do Espírito Santo. Pela primeira vez, os romeiros e suas bicicletas partirão de Vitória com destino à Vila Velha.

Para participar do passeio, os ciclistas devem realizar a inscrição pelo link: https://vivacidade.vitoria.es.gov.br/

A jornada terá início às 7 horas no Parque Atlântica, em Jardim Camburi, na Avenida Dante Michelini, seguindo em direção ao Pier de Iemanjá e passando pelas Avenidas Saturnino de Brito, Américo Buaiz e Nossa Senhora dos Navegantes. Durante todo o percurso, equipes da Guarda Civil Municipal de Vitória estarão presentes para garantir a segurança e fluidez do trânsito. Ao chegar à Praça do Papa, os ciclistas continuarão pela Rua Clóvis Machado, na Enseada do Suá, em direção à Terceira Ponte e, finalmente, à Prainha, em Vila Velha.

Trajeto da 1ª Romaria dos Ciclistas de Vitória | Foto: Divulgação

Para assegurar uma jornada tranquila, serão disponibilizados pontos de hidratação e banheiros químicos no início do trajeto. Além disso, a Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) recomenda algumas medidas importantes: o uso do capacete, item essencial para a proteção durante todo o passeio, e levar um cantil de hidratação.

Para tornar o passeio ainda mais belo e colorido, a PMV sugere que os participantes vistam roupas nos tons da Padroeira do Estado: rosa, branco e azul.

É importante lembrar que a volta será realizada pelos ciclistas pela Ciclovia da Vida, sendo o acesso exclusivo para bicicletas. Portanto, motos elétricas, patinetes e skates não são permitidos no local.

Por Michelle Moretti


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *