Liquida Goiabeiras começa nesta sexta-feira (5)


Foto: Divulgação

A região de Goiabeiras, em Vitória, capital do Espírito Santo, está prestes a testemunhar o que promete ser o evento de compras mais esperado do ES: é a sexta edição do Liquida Goiabeiras! O evento, que é um verdadeiro shopping de rua, está de volta trazendo consigo uma experiência única. Para quem busca roupas, maquiagem, acessórios, artesanato ou itens infantis, o Liquida é o lugar certo para encontrar tudo isso e muito mais, com descontos que chegam a 80%!

Com estrutura imponente de mais de 100 metros de galpão totalmente climatizado, para garantir conforto aos visitantes, o Liquida Goiabeiras promete oferecer descontos incríveis e, também, uma atmosfera de entretenimento e diversão para toda a família. Os shows ao vivo prometem animar quem estiver na praça de alimentação, que contará com grande variedade gastronômica. Nos corredores do galpão, as pessoas poderão explorar as ofertas tentadoras das 112 lojas participantes, e o melhor, com entrada gratuita.

O município de Vitória, por meio da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), está apoiando o evento, impulsionando o comércio local.

Marcus Gregório, Diretor Presidente da CDTIV, destacou a importância do evento como uma oportunidade para consumidores aproveitarem descontos imperdíveis, mas também como uma fonte de renda extra para os residentes da região. Ele enfatizou que a presença maciça de visitantes durante os cinco dias do evento cria uma demanda significativa por serviços diversos, abrindo portas para empreendedores locais lucrarem de maneira expressiva.

” Nosso objetivo é promover o crescimento econômico da região, proporcionando oportunidades para os empreendedores locais e fortalecendo a economia de nossa cidade. Estamos confiantes de que o evento será um sucesso e trará benefícios significativos para todos os envolvidos.”

Com uma estimativa de atrair até 250 mil pessoas, durante os cinco dias do evento, o Liquida Goiabeiras promete ser o ponto de encontro de todos os amantes de boas ofertas e momentos de descontração.

Então marque na sua agenda: de 10/04 a 14/04, das 09h às 22h, prepare-se para se perder nas promoções e diversão do Liquida Goiabeiras! Traga seus amigos, familiares e vizinhos para aproveitarem juntos essa incrível jornada de compras e entretenimento.

Confira as atrações musicais do 6º Liquida Goiabeiras :

Quarta, 10/04
12h Pop com Matheus Laureano
20h Forró com Banda Forrofiá

Quinta, 11/04
18h Forró com Luiz Marreta
20h Piseiro com Naldo Lemme

Sexta, 12/04
18h chorinho com Vinícius Herkenhof
20h Sertanejo com Édson mineiro goiano

Sábado, 13/04
12h Pop Rock com Paulo Bruni
18h pagode com Batucada Nossa
20h Samba com Vlad Aks

Domingo, 14/04
12h Chorinho com Brasil Pandeiro
16h Banda da Guarda Municipal de Vitória

20h Sertanejo com João Medeiros

Por Bárbara Bueno Sá


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *