
O secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME), Carlos da Costa, esteve em Vitória nesta quinta e sexta-feira (dias 15 e 16), para retomar o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade, do governo federal, em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo.
Junto com a presidente da Findes, Cris Samorini, Carlos da Costa se reuniu com representantes do governo estadual, bancada federal capixaba e empresários de diversos setores, para identificar os principais gargalos enfrentados pelo setor produtivo e gestores públicos do estado e de municípios locais.
Carlos da Costa reforçou a parceria com o Sistema S para qualificar a mão de obra e aumentar a produtividade do país e anunciou que fará no Espírito Santo o lançamento nacional do Programa de Empreendedorismo Feminino, a ser definido em breve.
O secretário disse que tomou a decisão de lançar o programa nacional no Espírito Santo em função da liderança empresarial da presidente da Findes, Cris Samorini, e da trajetória da vice-governadora Jaqueline Moraes, com quem se reuniu nesta sexta.
Por Raianne Trevelin
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março