Jaqueline Moraes participa do Festival Virada da Virada em São Paulo

A vice-governadora do Estado do Espírito Santo, Jaqueline Moraes. Foto: Ademir Ribeiro/Secom.

A vice-governadora do Estado do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, participa, neste sábado (23), do Festival Virada da Virada, que acontece na Fundação Bienal de São Paulo, na capital paulista. O evento, que tem o objetivo de mudar a percepção do voluntariado no Brasil, é promovido pelas organizações Turma do Bem e o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).

Durante o festival, especialistas ligados a diversos temas como direitos humanos, meio ambiente, saúde e sociedade discutem a questão do voluntariado. Jaqueline Moraes vai falar sobre o tema “Trajetória de Impacto”.

O evento está dividido em quatro pilares: Vida, com abordagens sobre saúde, bem-estar, equilíbrio e meio ambiente; Vocação, com práticas de voluntariado; Verdade, que vai tratar de direitos humanos e justiça; e Vontade, com inspiração e propósito, que vai contar com a palestra da vice-governadora.

A programação conta ainda com exposições imersivas, uma feira apresentando iniciativas de mais de 80 ONGs de todo o Brasil, além de comidas típicas preparadas por refugiados, representando suas respectivas etnias.  Toda a renda obtida com a venda de ingressos será revertida para a manutenção e ampliação dos programas desenvolvidas pelo Graacc e pela Turma do Bem.

Por Íris Carolina Miguez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *