Hospital Estadual de Urgência e Emergência abre vagas para técnico de enfermagem

As oportunidades são para atuar no Pronto-Socorro, CME, Unidades de Internação e UTI. Foto: Divulgação Sesa/ES.

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que administra o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, no Espírito Santo, está com oportunidades de trabalho para técnicos de enfermagem. As oportunidades são para atuar no Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização (CME).

Os profissionais que desejam se candidatar para o cargo devem possuir registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES) e disponibilidade para trabalhar como plantonista. Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br), selecionar o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Sesa/ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *