Santa Teresa sedia Encontro sobre a cadeia produtiva do vinho

Com o objetivo de fomentar o setor será realizado, nesta sexta-feira (29), o II Encontro dos Vitivinicultores de Santa Teresa, região serrana do Espírito Santo. O evento, que acontecerá no Senac do município, é fruto da parceria estabelecida entre os produtores vitivinícolas, por meio Associação dos Vitivinicultores de Santa Teresa (AVIST) e instituições parceiras.

A Secretaria da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Seag) apoia o evento que tem como principais motivações comemorar as entregas dos últimos registros oficiais dos estabelecimentos vinícolas do município junto ao Ministério da Agricultura (MAPA) e revisitar as histórias dos imigrantes produtores que fazem parte do patrimônio histórico de Santa Teresa.

O evento também contará com várias palestras técnico-informativas e contribuição de especialistas do setor vitivinícola do Brasil. A participação é gratuita e as vagas são limitadas mediante inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdFKVU4JRH9WEgsGCOif8uUQGsrXQVGaUI4mUF3hpfRVAbHfA/viewform

Texto: Vanessa Capucho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.