PRF detém foragidos da justiça durante fiscalizações na BR 101

O passageiro informou que havia evadido do sistema prisional do Espírito Santo, no final do ano de 2019 | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), deteve dois homens com mandados de prisão em fiscalizações na BR 101  na tarde de ontem (22).

A primeira ocorrência foi registrada no Km 345 da BR 101, em Guarapari, região metropolitana do Espírito Santo, quando agentes da PRF abordaram um veículo Mercedes Benz/L 708, com três ocupantes na cabine.

Ao solicitarem que o condutor abrisse o compartimento de cargas, ele informou aos policiais que estaria transportando  três ajudantes  no interior do mesmo, para fazer uma  mudança.

Nesse momento, foi solicitada a documentação de todos os ocupantes, um dos presentes, o qual estava sendo transportado no compartimento de carga, apresentou comportamento incompatível durante a abordagem.

Questionado se possuía algum problema na justiça, o passageiro informou que havia evadido do sistema prisional do Espírito Santo, no final do ano de 2019.

O homem foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária de Guarapari.

A segunda ocorrência aconteceu no Km 163 da BR 101, em Linhares, na região norte do Espírito Santo, onde a equipe da PRF compareceu para atendimento de acidente de trânsito.

Após consultas aos sistemas,  dos envolvidos no acidente, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o condutor da motocicleta, Garinni/GR150 ST, expedido em 03/07/2018,  pela 3ª Vara Criminal de Linhares.

O condutor teve um leve ferimento no nariz, recusando atendimento médico.

O veículo não era licenciado sendo conduzido para o pátio. O homem, não habilitado e com mandado de prisão em seu desfavor, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *