Camerata Sesi apresenta o espetáculo ‘As quatro estações de Vivaldi’ em Aracruz

O palco será o Teatro do Centro Integrado Sesi/Senai Aracruz, no dia 18, às 19h. Doação de alimentos não perecíveis será revertida em ingressos 

O espetáculo “As Quatro Estações de Vivaldi” chega a Aracruz. A apresentação será no Teatro do Centro Integrado Sesi/Senai do município no dia 18 de fevereiro, às 19h. Na oportunidade, a Orquestra Camerata Sesi, irá apresentar a obra “As quatro estações”, de Antonio Vivaldi, sob regência do maestro Billy Marreiro.

Em um lindo cenário à luz de velas, o público vai conferir uma apresentação intimista da obra de Antônio Vivaldi, que retrata de forma poética as passagens das estações do ano. Escrita em 1723, a obra é inspirada nos ciclos do planeta e as consequências na natureza: “A Primavera”, “O Verão”, “O Outono” e “O Inverno”.

O concerto é fruto da parceria entre a Findes e as empresas Evonik e Portocel, de Aracruz. Para assistir ao concerto é obrigatório o uso de máscara e a apresentação do certificado de vacinação contra a covid-19 atualizado com as duas doses.

Solidariedade

Prestigiar o evento também é uma oportunidade de ajudar a instituição “Casa de Acolhimento Recanto Feliz”. Para assistir ao espetáculo o público deverá doar um quilo de alimento não perecível.

Os ingressos podem ser retirados das 08h às 18h, na empresa CDL de Aracruz, localizada na rua José Alves da Costa, 56, 3° andar, salas 316 / 317, Centro.

Por Kamily Rodrigues | Estagiária sob supervisão da Gerência Executiva de Comunicação da Findes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *