Feira de artesanato volta a funcionar na Ales

Doces, bolsas em crochê e utensílios para casa estão entre os produtos expostos de segunda a quarta-feira, no térreo da Assembleia Legislativa

Foto: Ana Salles

A Feira de Artesanato e Produtos da Agricultura Familiar e Urbana retomou o funcionamento na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), nesta segunda-feira (7). No térreo do prédio da Ales – próximo à entrada principal, entre a Galeria dos Presidentes e o Espaço Assembleia Cidadã – expositores voltam a comercializar seus produtos, de segunda a quarta-feira, das 9 às 17 horas. 

A feira é aberta ao público e funcionará até o mês de dezembro. Sobremesas, produtos de crochê, enfeites e utensílios para a casa, roupas, bolsas, acessórios e diversos outros produtos podem ser encontrados no local. 

A iniciativa partiu da deputada Janete de Sá (PMN). A responsável pela organização, Nelzely Sperandio, servidora do gabinete da parlamentar, explicou que os expositores trabalharão em sistema de rodízio, com cinco participantes por semana. Em datas comemorativas, como Páscoa, Dia das Mães e Natal, a feira deve abranger mais produtores e artesãos. 

Participantes de associações, grupos produtivos ou de economia solidária, além de artesãos independentes interessados em expor seus produtos, podem procurar o gabinete da deputada, que atende no telefone (27) 3382-3551. 

Por Titina Cardoso


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *