Camerata Sesi apresenta o espetáculo “Jesus Cristo! Vida, Morte e Ressurreição”

Serão quarenta minutos de espetáculo com músicas religiosas! Não perca essa linda homenagem à história de Jesus Cristo, nos dias 08, 17 e 27 de abril, em comemoração à Páscoa.

Para tornar o período de Páscoa ainda mais especial, a Orquestra Camerata Sesi irá prestar uma homenagem especial à Saga de Jesus Cristo. O espetáculo “Jesus Cristo! Vida, morte e ressurreição” acontecerá durante o mês de Abril na Grande Vitória.

A primeira apresentação está marcada para esta sexta-feira (08), às 20h, no Santuário do Bom Pastor, em Cariacica. O concerto contará com a participação do Padre Kremerson Dias.

“O objetivo é comemorar a Páscoa e homenagear a história de fé, de esperança e de emoção, relatados em momentos mais significativos da vida de Jesus, desde sua entrada em Jerusalém até a sua morte e ressurreição”, explica o gerente de Cultura do Sesi ES, Samuel Seibert.

Além de Cariacica, os concertos especiais de Páscoa também acontecerão em Vitória, na Catedral Metropolitana – com a participação do Padre Renato Criste; e em Vila Velha, na Igreja Perpétuo Socorro – com o Padre Anderson Gomes. Anote as datas: 17 e 27 de abril, respectivamente, sempre às 20h.

A entrada é gratuita e direcionada para toda a população.

O Espetáculo

A Orquestra Camerata Sesi irá apresentar aos convidados músicas religiosas que representam um pouco da cultura, dos costumes, das guerras, da escravidão e da região onde Jesus Cristo nasceu.

Serão quarenta minutos de espetáculo com músicas religiosas que remetem a vida, morte e ressurreição.

  • – Jesus alegria dos homens
  • – Panis angélicus
  • – Alleluia
  • – Ave Maria
  • – O Haupt voll blut und wunden
  • – I know that my redeemer liveth
  • – Pai nosso
  • – Aleluia – Handel

Por Raianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *