Indústria São Miguel apoia o Dia Mundial da Saúde em ação realizada pela Fundação José Silveira

Foto: Divulgação/Fundação José Silveira

A ação de saúde “Vivendo o nosso propósito”, da Fundação José Silveira (FJS), acontece nesta sexta-feira (08) e no sábado (09), no Vale das Muriçocas, com atendimentos e exames gratuitos em diversas especialidades. O evento conta com o apoio da Indústria São Miguel (ISM) por meio da doação de 600 unidades da água mineral Lôa, que estão sendo distribuídas para os colaboradores, médicos e pacientes. Essa é a segunda vez que a ISM realiza uma doação para uma atividade da FJS, em dezembro do ano passado, foram doadas 840 unidades da água mineral Lôa para o “Natal com Propósito”. 

As ações consistem em atendimentos gratuitos nas especialidades de cardiologia, clínica médica, endocrinologia, geriatria, ginecologia, nutrição, nutrologia, oftalmologia, pediatria e urologia, além de exames de mamografia, ultrassonografia, raio-x e preventivo do câncer de colo uterino, com as unidades móveis de saúde da Fundação.

“Essa edição acontece em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril), que reforça o compromisso da Instituição com o cuidado e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Para nós é muito importante contar o apoio de parceiros, como a ISM, que também acredita nesse propósito”, afirmou Leila Brito, gestora do Núcleo de Desenvolvimento Estratégico, Assistencial e Inovação da FJS.

A ISM ultrapassa as 82 mil de bebidas não alcoólicas doadas desde o início da pandemia a ONGs, hospitais, creches e empresas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. Responsável pelo marketing da ISM no Brasil, Dirlene Barros destaca a importância de apoiar a ação de saúde da José Silveira: “Com a doação de Lôa, estamos reforçando o nosso propósito de promoção à saúde por meio da hidratação com água mineral. O nosso trabalho tem sido muito voltado também ao olhar social e a Fundação José Silveira realiza diversas atividades para melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso apoiamos esse tipo de iniciativa”.

Além da água mineral Lôa, a ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado o suco Yulo, o energético EnerUp, o refrigerante Goob, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Em 34 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.

Da Redação | Com informações da Via Press


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *