Músicos do projeto Cantarolar prestam homenagem à servidores do Ceim Manoel Farias de Souza

A iniciativa teve o objetivo de agradecer e reconhecer todo o trabalho prestado | Foto: Secom/Kevyn Fracalossi

Uma manhã de muita música, alegria e emoção. Assim ficou marcada a homenagem feita pelos músicos do projeto Cantarolar para os servidores do Centro Municipal de Educação Infantil Manoel Farias de Souza, no bairro Novo Horizonte, nesta quinta-feira (14). A iniciativa teve o objetivo de agradecer e reconhecer todo o trabalho prestado por esses profissionais que não medem esforços para educar cada criança que ali estuda.

Quem ficou muito agradecida e emocionada com a homenagem foi a pedagoga do turno matutino, Lorena Silva de Faria. “Foi um momento muito alegre, prazeroso e emocionante para toda a equipe do Ceim. Este projeto é um diferencial nos dias atuais, pois necessitamos desse carinho e calor humano em nossos corações. São gestos simples como esses, que faz o nosso dia a dia muito melhor. Fica aqui o nosso agradecimento a essa equipe espetacular do Cantarolar”, agradeceu a pedagoga.

“É uma honra poder homenagear profissionais da educação que cuidam das nossas crianças com tanto zelo e nos mostra que o serviço público pode ser cada vez mais excelente”, afirmou a cantora do projeto, Vanessa Reis.

Projeto Cantarolar ultrapassa 1.700 apresentações no município

O projeto Cantarolar, da Prefeitura de Linhares, ultrapassou nesta semana a marca de 1.700 apresentações levando muita música, alegria e emoção aos linharenses, em especial aos idosos assistidos nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), pessoas que venceram a Covid-19, entre outros.

Ao longo desta semana, as apresentações foram realizadas com os idosos acamados e enlutados, usuários dos CRAS, além dos alunos e professores da rede municipal de ensino.

“Estamos muitos felizes por termos conseguido atingir este número expressivo de apresentações ao longo desses quase dois anos de existência do projeto. Isso significa que não medimos esforços para alegrar o dia a dia dos linharenses, principalmente daqueles que precisam de carinho e atenção. Nosso objetivo é continuar espalhando alegria, paz e esperança por meio da música nos quatro cantos da cidade”, comentou o Maestro e coordenador musical do município de Linhares, Adimar Zardo Salvador.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *