Empresários convidam Freitas para dialogar com colaboradores

Freitas conversa com populares | Fotos: Divulgação

O deputado Freitas, que é candidato a Deputado Federal, foi convidado por um grupo de empresários das regiões Norte, Noroeste e Extremo Norte capixaba para dialogar com seus colaboradores e falar dos desafios e oportunidades que estão por vir.

Freitas abriu sua agenda para esta terça-feira (20) e fará uma reunião no Clube Arai, em Pedro Canário. O encontro está previsto para às 8h30 e conta também com a presença do prefeito Bruno Araújo e lideranças locais.

Em seguida, o deputado sairá pelas ruas da cidade para pedir o voto dos moradores. Batizada de “Mobiliza 4010”, a caravana tem percorrido vários municípios da região. No último sábado, por exemplo, os apoiadores do “Projeto Regional Freitas Federal 4010” visitaram as cidades de Montanha, Mucurici e Ponto Belo.

Ainda nesta terça, a partir das 11 horas, Freitas tem encontro marcado com profissionais da Placas do Brasil. Às 12h30 ele segue para uma reunião na Alcon. Às 17 horas, será a vez dos profissionais da Assenor.

E para fechar o dia, o deputado Freitas fará um encontro em Guriri. A concentração está prevista pra às 19 horas, no estacionamento do Supermercado Santo Antônio, onde estão sendo esperadas lideranças e apoiadores de sua candidatura 4010 rumo à Câmara Federal.

Da Redação | Com informações da Assessoria do Candidato


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *