Linhares terá mutirão de vacinação contra gripe e covid neste sábado (21) 

A aplicação das vacinas será das 8 às 12 horas na Unidade Sanitária de Linhares, no bairro Colina

Foto: Divulgação

 A secretaria municipal de Saúde de Linhares, região norte do Espírito Santo, vai realizar um mutirão de vacinação neste sábado (21), para quem está com o cartão de imunização em atraso para a gripe. A aplicação da dose será exclusivamente para quem não tomou a vacina no ano de 2022, principalmente as grávidas.

O mutirão será realizado na Unidade Sanitária de Linhares (USL), localizada no antigo Hospital Talma, no bairro Colina, das 8 às 12 horas. Não é necessário agendamento e o atendimento será por ordem de chegada.

No mesmo local também estará disponível a vacina contra a Covid-19 para a população em geral a partir dos seis meses de idade

Para a vacina em adultos, basta apresentar o cartão de vacinação ou um documento de identificação. No caso das crianças é indispensável a presença dos pais ou responsáveis e é preciso apresentar documento de identidade do pai, mãe ou responsável legal e da criança. 

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *