Oportunidades para quem está à procura de estágio na Grande Vitória 

IEL-ES

São 13 vagas para nível superior e nível técnico, e as inscrições podem ser feitas no site do IEL 

Estagio-IEL | Foto: Divulgação

Se você é estudante e já quer entrar para o mercado de trabalho para colocar em prática os conhecimentos, o IEL-ES divulgou 13 vagas de estágio com bolsas que variam de R$ 650,00 a R$ 1.540,00.  

As oportunidades são para os municípios de Vila Velha, Vitória, Serra e Cariacica. Podem participar estudantes do nível superior nas áreas de Administração, Engenharia, Pedagogia, Ciências Contábeis e outras. Para o nível técnico, há uma vaga nas áreas de Administração, Logística, Gestão da Qualidade. 

As bolsas podem ser complementadas com benefícios como auxílio ou vale transporte e alimentação na empresa.    

 Para inscrições e mais detalhes sobre as oportunidades, o estudante deve acessar o site 
http://sne.iel.org.br/es e se atentar ao período de inscrição.     

 As vagas ficam disponíveis até alcançarem o limite de estudantes encaminhados. Quando este é atingido, ela é automaticamente suspensa.        

As entrevistas acontecem on-line ou presencialmente. Neste último caso, as empresas seguem todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde. Em caso de dúvidas ou mais informações, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail iel-estagio@findes.org.br.  

Por Natália Magalhães


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *