Equinor realiza encontro na Findes em busca de fornecedores capixabas 

Evento acontece no dia 10 de outubro, a partir das 9 horas na sede da Findes, em Vitória 
Foto: Equinor

A empresa norueguesa do setor de energia Equinor está em busca de novos fornecedores no Espírito Santo. Para isso, em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e com o Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia (FCPGE), realiza no dia 10 de outubro (terça-feira) o Equinor Day.  

O evento, que será realizado no auditório da Findes, a partir das 9 horas, também conta com o apoio do Governo do Estado. Além da presidente da Findes, Cris Samorini, participam da abertura o vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, e o diretor de Contratos e Suprimentos da Equinor Brasil, Rafael Tristão. 

A presidente da Findes comenta que essa será uma excelente oportunidade para que as empresas capixabas conheçam melhor a Equinor e possam realizar negócios com a companhia. 

Cris Samorini, presidente da Findes | Foto: Siumara Gonçalves/Findes

“A cadeia de petróleo, gás e energia tem oportunidades desde o setor de vestuário, com a produção de uniformes, passando pelo setor de alimentação, até demandas dos segmentos metalmecânico e soluções tecnológicas. Temos empresas muito qualificadas no Estado e queremos estimular que, cada vez mais, elas façam parte dos negócios dentro e fora do Estado”, frisa. 

A abertura oficial do evento será às 9 horas, no auditório a Findes. A partir das 10 horas, a programação terá agendas simultâneas. Por isso, é importante que o convidado fique atento na hora da inscrição para quais momentos deseja participar.   

As inscrições para o evento devem ser feitas pelo findes.com.br/equinor-day-2023/. No link, o participante poderá optar por um dos dois workshops disponíveis: “Inovação e Tecnologia”, com a participação da Equinor, do IEl  e do Senai; ou “Qualificação de fornecedores e qualificação de mão de obra”, com a Equinor, o Findeslab e algumas startups trazendo cases de sucesso. 

Ambos têm início a partir das 10 horas e ocorrem em locais diferentes dentro do prédio da Findes. (Veja mais informações e o número de vagas para cada um ao final da matéria.) 

Já na parte da tarde, a partir das 14 horas, ocorrerá a Rodada de Negócios com a Equinor. Serão reuniões individuais de até 10 minutos, onde o vendedor poderá realizar uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços com catálogos, folders, entre outros materiais, para representantes da companhia norueguesa.  

A última agenda do dia será o Conexão Cindes, um encontro realizado mensalmente pelo Cindes e que traz renomados palestrantes para debater os temas mais relevantes e atuais para os capixabas. 

Por Siumara Gonçalves


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *