Povoação receberá diversos serviços gratuitos de cidadania com shows de Filipe Fantin e Deivid Silva

Ação realizada pela Fundação Renova em parceria com o Sesi Saúde tem o apoio do município de Linhares e acontecerá no sábado (7), das 9 às 15 horas
Foto: Redes sociais Filipe Fantin

A área de eventos do balneário de Povoação, em Linhares, região norte do Espírito Santo, vai receber no próximo sábado, dia 7, a Ação de Empreendedorismo, Cidadania e Lazer que será realizada das 9 às 15 horas. O evento é realizado pela Fundação Renova em parceria com o Sesi Saúde e apoio do município de Linhares.

Quem comparecer no evento, poderá usufruir de diversos serviços gratuitos como emissão de carteira de identidade, segunda via da certidão de nascimento, segunda via de CPF, carteira de trabalho digital e fotografia, além de testes rápidos e orientações de prevenção à dengue e vacinação de gripe e Covid-19.

A ação ainda contará com oficinas de culinária, corte de cabelo, design de sobrancelha, recreação para as crianças com distribuição de pipoca, algodão-doce e picolé.

Sucesso no último evento, haverá ainda um simulador de surfe 3D. Nele, os participantes têm a impressão de praticar o esporte nas ondas do mar.

Já a música ficará por conta de Filipe Fantin e Deivid Silva, que farão apresentações musicais durante o evento. 

Por Michel Freitas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *