SDE celebra posse do baiano Ricardo Alban na presidência da CNI 

Do Nordeste para o Brasil

Presente na solenidade, o secretário Angelo Almeida destacou as contribuições do empresário para a indústria da Bahia 
Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) esteve na posse do empresário baiano e ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Ricardo Alban, como presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), na figura do secretário da pasta, Angelo Almeida. Na solenidade, que aconteceu na noite desta terça-feira (31), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), além de Alban, a nova diretoria assumiu o comando da principal entidade de representação do setor industrial. O evento contou ainda com as presenças do vice-presidente Geraldo Alckmin, do ministro da Casa Civil, Rui Costa e do governador Jerônimo Rodrigues, além de diversas autoridades. 

Angelo Almeida comentou a gestão do presidente Alban à frente da FIEB, destacando as conquistas que ele trouxe para a Bahia, para o Nordeste e para o Brasil, transformando o Senai CIMATEC em uma referência tecnológica, de inovação e pesquisa. Ele acredita que isso dá uma dimensão do que será para os brasileiros e nordestinos, a gestão de Ricardo Alban à frente da CNI.  

Foto: Iano Andrade/CNI

“A Bahia vive um momento virtuoso e uma convergência perfeita de alinhamento com governo do presidente Lula, a participação do ministro Rui Costa na Casa Civil, os nossos senadores e o governo Jerônimo, que nos trazem esperança que vamos passar em um curto espaço de tempo por uma evolução tecnológica e continuidade da atração de grandes investimentos para o estado da Bahia”, finalizou. 

Da Redação | Com informações da Ascom/SDE/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *